domingo, 10 de fevereiro de 2008

A minha princesa


A minha filha é o meu bem mais precioso, é por ela que sinto um amor imenso, bonito e insubstituível. Apesar disso ainda não tinha escrito sobre ela por isso decidi que era hoje o dia certo.



Cartas que escrevi à minha princesinha nos dias dos seus aniversários...escrevi outras mas vou partilhar estas com os meus amigos.

26/11/1999

Já tens 13 anos, estás uma mulherzinha muito bonita.
Quero que saibas que me orgulho muito de ti. Quero que saibas também, que tu na minha vida és tão bela como as estrelas no céu, és tão necessária como a “tica” para os filhotes (a tica era a fêmea de um casal de canários), és tão importante como o sol para a Terra, és tão pura como a água que corre de uma fonte.
Adoro-te carochinha, porque se me dás uma preocupação, logo em seguida me dás três alegrias, se nos zangamos, basta um sorriso ou uma palavra, para esquecermos tudo, a tua mãozita na minha dá-me força, os teus olhinhos felizes guiam-me.
Xuzinha, meu sol, desejo-te um dia feliz e mesmo que eu refile, mesmo que eu diga que estou cansada, nunca te esqueças que agradeço sempre a Deus por tu existires, por fazeres parte da minha vida, por ter o privilégio de ser tua mãe.










26/11/2006


Parabéns à minha princesa linda que eu amo muito e que faz hoje 20 anos.

Há vinte anos, olhei para ti e... apaixonei-me.
Eras uma criança tão linda e... toquei-te.
Tinha medo de falhar como mãe e... abracei-te
Senti então que éramos uma só e... beijei-te.
Desde esse dia passaste a ser a minha estrela e adorei-te

Obrigada por seres a filha maravilhosa que és
Obrigada por me amares sem limites
Obrigada por cada alegria que me dás
Obrigada, principalmente por gostares que te ame.




No espelho do quarto de banho, escrevemos recados uma à outra, um dia ela escreveu:" Mãe, és uma chata mas eu amo-te",esse recado é o meu favorito :)





2 comentários:

Arnaldo Rocha disse...

Luanda, sol, mas não na praia! que saudades da contra-costa!!

Nixa disse...

Ola amigo

o nome não tem praia mas o nosso corção tem e é imensa


bj gd