domingo, 27 de janeiro de 2008

Amor desejado

Quando a noite chega...
Quando a lua manda...
Desejo que fiques comigo...e não ficas...
Quando as estrelas se olham ao espelho no mar...
Quando a montanha é beijada pelo sol...
Desejo que a luz do teu sorriso esteja por perto...e não está
Quando a pequena flor rompe a terra para espreitar a vida...
Quando a chuva bate forte na janela...
Desejo o carinho do teu beijo...e não tenho
Quando as sombras bailam como feiticeiras...
Quando o mar canta suavemente...
Desejo sentir a tua mão no meu cabelo...e não sinto
Quando o céu é azul...
Quando tudo está em silêncio
Desejo que chegues...e não chegas
Mas sei que onde estás, precisas do meu amor tal como preciso do teu...
Sei que também tu queres a minha presença, como eu quero a tua...
Sei que me amas, como eu t amo...
Então lentamente e em silêncio...ofereço-te o meu coração e carinhosamente...espero por ti, com amor


Sem comentários: