quarta-feira, 30 de abril de 2008

És...



1ªfoto:alegria na relva :)






2ª foto: no baile de finalistas com o melhor amigo





3ª foto: com o amor que sente por mim ao cubo no lado direito e ao cubo no lado esquerdo :)




(mais uma coisa escrita no armário do quarto de banho)


És a princesa mais bela, das mais belas princesas.

És o conto de fadas com a magia perfeita e com o final mais feliz.

És a alegria da primavera e o calor do verão.

És uma estrela cadente a preto quando estás trajada e és uma estrela colorida que dá brilho a quem está por perto.

És um doce quando queres (quase sempre) achas que sou nova e não deixas que me chamem cota.

És a minha filha favorita (apesar de seres a única) e por isso agradeço a Deus por me ter escolhido para tomar conta de ti.

És especial porque desde pequenina que me ensinas que quem acredita vence e quem ama sorri.

É um privilégio ser tua mãe.

Sem comentários: