sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Amor em flocos invisíveis


Quando olho para ela parece que ainda tem um ano, linda de morrer, de olhinhos felizes, sorriso maroto, confiante que eu, mãe babada, sou e serei sempre o seu porto seguro, o seu escudo protector, a resolução de todos os problemas, a sábia de serviço. Por isso, eu que ao fim de vinte e quatro anos ainda ando a aprender a ser mãe, sinto um amor imenso que no dia 26 de Novembro de 1986 caíu sobre mim em pequenos flocos invisíveis me entrou no sangue e na pele , renovando-se e crescendo todos os dias.
Ritinha, minha estrelinha, minha princesa, Xuzinha, filhinha do meu coração parabéns por mais um aniverssário, obrigada por estares na minha vida, obrigada pela coragem e força que me dás, obrigada pela paz que me transmites durante os piores períodos da minha vida, amo-te.

1 comentário:

saudade disse...

Nixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Minha queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Descansa em Paz...Até sempre....
sentidos pesames á familia, em especial á Ritinha sua adorada filha...Beijinho..