quarta-feira, 3 de março de 2010

resolvi voltar...


Dedicado ao meu padrinho que me incentivou a abrir este espacinho e que agora sem saber (com as suas visitas) me incentivou a voltar a rabiscar por aqui...



Dona do sol e do mar,
flutuei até ao cimo do sonho.
Sem medo, mergulhei bem fundo,
onde o sol, distraído com a vida, não vai
mas onde o amanhã que se levantou cedo,
já chegou com tentadores momentos...

Dona do céu e da terra
voei e saltitei nos caminhos cruzados.
Desafiando o mundo, chamei o passado
e com ele resnasci nos belos lugares,
onde a lua brinca às escondidas com o futuro,
e teima em mostrar mais um dia magico...

1 comentário:

saudade disse...

BRAVO!!!!! AMIGA!!! Parabéns!!!!! Assim é que se fala!!! bola prá frente!!Coloca para fora, tudo que te vai na alma! Nós estaremos sempre aqui contigo, para partilhar queria poder dizer! só das tuas alegrias, mas como a vida infelizmente não é ´feita só de coisas boas!! Então só me resta dizer que contes comigo.Ìncondicionalmente!! Beijo com gosto de marísia da Baía azul.